sábado, 15 de novembro de 2014

12* Hipóteses para o desaparecimento do avião Malaysia do Voo MH37



ATUALIZAÇÃO 06/06/2014: O avião teria sido derrubado acidentalmente em meio a um treinamento militar realizado conjuntamente entre as forças militares dos Estados Unidos e da Tailândia. Leia mais no final do post.

ATUALIZAÇÃO 01/04/2014: O bilionário britânico Jacob Rothschild, Suposto membro da elite  mundial que governaria o destino da Humanidade, os Iluminatti, está sendo apontado como suspeito de  envolvimento com a queda do avião. Leia no final do post.

ATUALIZAÇÃO 24/03/2014: Premiê da Malásia confirma que avião desaparecido caiu no Oceano Índico. Leia no Final do post.


ATUALIZAÇÃO 18/03/2014: Surgiram mais 2 hipóteses, leia no final do post.


No dia 08 de março o voo MH370 da companhia aérea Malaysia AIRLINES com 239 pessoas a bordo sumiu dos radares. Desde este dia, ninguém sabe o que aconteceu e o caso está se tornando um dos maiores mistérios da história da aviação. Para dar UM TOQUE mais sobrenatural ao caso, familiares de algumas das vítimas informaram que seus celulares estão chamando (isso foi explicado). Conheça abaixo 10 hipóteses para o desaparecimento.



1. Explodiu no ar: o avião teria explodido em pleno voo. Se fosse verdade, os destroços deviam estar no mar na região do último contato, o que não aconteceu.

2. Queda no Mar: para mim, esta é a teoria mais provável. E se caiu no mar, tem de haver destroços. O impacto do avião com a água deve ter despedaçado o mesmo, e várias partes de um avião boiam na água, como os acentos. Como o oceano é gigantesco, eles presumem o local onde deveria estar quando sumiu e concentram suas buscas naquela região. Só que nada foi encontrado até o momento. Novos dados sugerem que o avião navegou horas em direção ao oceano Índico e as buscas começarão a ser feitas na área.

3. Torno-se Invisível ou Desapareceu no Ar:Esta teoria é sensacional. Deborah Dupre escreveu no Examiner levantou esta hipótese. O avião poderia terdesaparecido ou tornado-se invisível por meio da utilização de uma avançada tecnologia, eletrônica, que vem sendo desenvolvida, em vários países, no campo dos armamentos. É uma idéia interessante, considerando que das 239 pessoas à bordo daquele vôo 20 são (ou eram) pessoas envolvidas exatamente com a chamada tecnologia para fins de defesa de ponta eletrônica aeroespacial, nas já antevistas, guerras eletrônicas.

4. Queima de Arquivo: Lembra que no avião existiam 20 ou mais pesquisadores altamente capacitados que trabalhavam com tecnologia de ponta? Essas 20 pessoas eram pessoas importantes no cenário das tecnologias de última geração, todas trabalhavam para uma mesma empresa: a corporação Freescale Semiconductor, Inc.  Freescale Semiconductor, Inc confirmou essa informação: dos vinte, doze residiam na Malásia e oito, na China. E não estavam envolvidas somente com E-WARFARES - Guerras eletrônicas. Em aspecto amplo, lidam com a chamada energia de RF - Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas. 

Se é verdade que trabalham com a indústria aeroespacial e de defesa nos Estados Unidos, também é fato que são criadores de soluções para veículos e muitos outros 'dispositivos elétricos.

Sediada em Austin - no estado do Texas, a Freescale é lider mundial em equipamentos avançados para o mercado automotivo, como veículos híbridos e totalmente elétricos, infraestrutura sem fio, gerenciamento de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo (em massa, cotidianos) e dispositivos móveis inteligentes.

Empresas como a a Freescale estão destinadas a ser o fim de linha para a energia gerada pelo petróleo, por exemplo e principalmente. 

Um passo tecnológico histórico, revolucionário que já vem sem adiado há muitas décadas para não 'incomodar a indústria petroleira, por exemplo - bem como os fabricantes de produtos, como carros, caminhões, movidos por esse tipo de combustível.

Então amigo, a industria do petróleo poderia ter dado um fim no avião, pois repor 20 cientistas gabaritados leva tempo. Quem assistiu Gigantes da Industria sabe do que os grandes bilionários são capazes para ter cada mais dinheiro... É o que pode ter acontecido na explosão de Alcantara no lançamento do primeiro foguete Brasil.

5. Ataque Terrorista: dois iranianos embarcaram com passaportes falso. Isso levantou a suspeita de atentado terrorista. Mas é provável que não.

6. OVNIs: Um OVNI teria sido detectado em radar nos momentos próximos ao sumiço do avião. Além disso, John Ventre, diretor da Mufon, afirma que o vôo 370 da Malásia pode ter sido levado por extraterrestres. Ele enviou um pequeno artigo para muitos sites de OVNIs intitulado: Malásia vôo 370 Resolvido.



7. Pousou em uma remota ilha do oceano indico: A sugestão é baseada na análise dos dados de radar apresentada nesta sexta-feira pela Reuters, indicando que a aeronave não estava voando de forma "cega" em direção ao noroeste. Citando fontes não identificadas que "estão familiarizadas" com a investigação, a Reuters reportou que seja lá quem for que estava pilotando o avião perdido, estava seguindo os pontos de navegação que levariam a aeronave até as Ilhas de Andaman. Os dados do radar não mostram a aeronave sobre as Ilhas Andaman, mas somente uma rota conhecida que levaria até elas, citou a Reuters.
Avião saindo de uma nuvem eletrônica
8. Entrou em uma Nuvem Eletrônica: Nuvens eletronicas causam perda temporal e fazem os aparelhos enlouquecerem e foram descritas no livro "The Fog: A Never Before Published Theory of the BERMUDA Triangle Phenomenon" ("A Neblina: uma teoria jamais publicada sobre o fenômeno do Triângulo das BERMUDAS"),  de autoria de Rob MacGregor e Bruce Gernon,  onde eles contam um relato acontecido com eles. Será que o avião entrou em uma destas nuvens, seus instrumentos enlouqueceram e eles voaram em direção errada?

9. Triângulo do Dragão ou Mar do Diabo: muitas pessoas começaram a associar que o Triângulo do Dragão, que é conhecido como Triângulo das Bermudas do Pacífico. O local é famoso pelo desaparecimento de navios, aviões e submarinos. Será que ele sumiu com mas um avião? Pouco provável, pois a última localização conhecida do avião estava a mais de 2.500 do local.


10. Teorias Malucas:
 olha, vi cada teoria. que vai desde sequestrado por elfos, até ser atingido por um meteoro.

11. Suicídio: A polícia agora investiga se o piloto teria derrubado a aeronave numa tentativa de suicídio. A informação é do jornal local "The Star", que cita como fonte o ministro dos Transportes da Malásia, Datuk Seri Hishammuddin Hussein.

Autoridades malaias acreditam que alguém a bordo desligou os sistemas de comunicação quando o avião atravessava o Golfo da Tailândia.

A polícia da Malásia está checando detalhadamente o histórico dos pilotos e do pessoal em terra para quaisquer pistas sobre um possível motivo para o que eles dizem agora que está sendo tratado como uma investigação criminal.

Quando lhe perguntaram se a hipótese de um piloto ou copiloto suicida está sendo considerada, o ministro interino dos Transportes da Malásia, Hishammuddin Hussein, confirmou que a hipótese está sendo apurada: "Estamos examinando isso. Mas é apenas uma das possibilidades sob investigação", acrescentou.

Questionado se Zaharie Ahmad Shah, de 53, comandante da aeronave, ou algum outro membro da tripulação, ou mesmo um dos passageiros, tinha problemas emocionais, Hussein não deu mais detalhes: "Não posso dizer isso neste momento", declarou, argumentando que o governo malaio não vai reter nenhuma informação nova sobre o caso, mas não sem antes confirmá-la.

O foco nos pilotos começou depois da descoberta de que as últimas palavras recebidas em terra foram pronunciadas pelo segundo comandante, no momento que coincide com o que os principais sistemas de comunicação da aeronave foram deliberadamente desligados.

À 1h19 de 8 de março (um sábado, 14h19 de sexta-feira no horário de Brasília), 38 minutos após a decolagem do Boeing 777 de Kuala Lumpur com destino a Pequim, o controle aéreo registrou a última comunicação oral a partir da cabine do piloto: "Tudo bem, boa noite".

Estas poucas palavras em inglês ("All right, good night"), pronunciadas de maneira descontraída segundo as autoridades malaias, foram uma resposta aos controladores de voo que anunciaram à tripulação que o avião se preparava para deixar o espaço aéreo malaio.

"As investigações preliminares sugerem que era o copiloto quem falava", afirmou nesta segunda-feira o CEO da Malaysia AIRLINES, Ahmad Jauhari Yahya, durante uma coletiva de imprensa.
Caapitão Zaharie Ahmad Shah (esquerda) e
Fariq Abdul Hamid, co-piloto, ambos suspeitos de
envolvimento no desaparecimento do VOO 370
12. Foi para em uma base controlada pelo Talibã: Com as suspeitas de que o Capitão Zharie Ahmad Shah, piloto do Voo 370 que desapareceu há mais de uma semana, seja cúmplice do sequestro da aeronave, fala-se agora que a mesma pode estar numa base controlada pelo Talibã, no Afeganistão.

Alega-se que o Capitão Shah tenha sido um simpatizante e apoiador do líder da oposição do seu país, Anwar Ibrahim, o qual foi preso por homossexualismo (comportamento ilegal na Malásia), somente horas antes do desaparecimento do Voo 370 com 239 passageiros e tripulação a bordo.

Em uma nova revelação do Primeiro Ministro Najib Razak sobre o caso, também foi informado que a esposa do piloto e seus três filhos se mudaram de sua casa um dia antes do desaparecimento do avião.
A procura pela aeronave agora cobre 11 países e os peritos concordam que o Boeing 777 foi sequestrado, ou sabotado, e uma das teorias que foi levantada é a de que a aeronave está sendo mantida numa área do Talibã para ser usada futuramente.
O engenheiro de voo, Mohd Khairul Mari Selamat, de 29 anos de idade, também está sendo investigado.

ATUALIZAÇÃO 24/03/2014: Premiê da Malásia confirma que avião desaparecido caiu no Oceano Índico
Parente de um passageiro do avião da Malaysian Airlines
 se desespera após ouvir anúncio que a
aeronave caiu no mar (Foto: Jason Lee/Reuters)
O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, confimou nesta segunda-feira (24) que o Boeing 777-200 que fazia o voo MH370 da Malaysia AIRLINES, que desapareceu dia 8 de março com 239 pessoas a bordo, caiu no Oceano Índico. A informação foi obtida com base em uma nova análise de dados de satélite, que apontaram que a última localização do avião foi no sul do oceano. Segundo o premiê, não há sobreviventes. Os destroços da aeronave ainda não foram avistados ou localizados.

Baseados em novas análises, concluiu-se que a última posição do MH370 foi no meio do Oceano Índico. Esta é uma região remota, longe de qualquer possível local de pouso. Com muita tristeza, eu devo informar que, de acordo com novos dados, o VOO acabou no sul do Oceano Índico", afirmou Razak.

Razak não confirmou, entretanto, que objetos avistados no mar nesta segunda por aviões chineses e australianos sejam os destroços do voo. Os objetos foram vistos em uma área a 2,5 mil km da cidade litorânea de Perth, na Austrália. Buscas ainda são realizadas na região.

O premiê disse que já informou às famílias dos passageiros e tripulantes sobre a nova informação. Segundo ele, análises de imagens de satélite e novos dados mostram que a última posição do avião foi a oeste de Perth.

"Lamentamos profundamente que temos que assumir sem nenhuma dúvida que o voo MH370 se perdeu e nenhuma das pessoas a bordo sobreviveu. Nós devemos agora aceitar todas as evidências que sugerem que o avião caiu no sul do Oceano Índico", acrescentou o premiê.

Segundo o jornal britânico “THE GUARDIAN”, foram ouvidos gritos e muito choro na sala onde os parentes dos passageiros estavam reunidos em Pequim. Uma mulher desmaiou ao receber a confirmação da queda do avião.

A companhia aérea Malaysia Airlines enviou também uma mensagem SMS às famílias dos passageiros que estavam a bordo anunciando que admite que todas as evidências sugerem que o avião caiu no Oceano Índico e que não há sobreviventes.

Buscas continuam

Uma aeronave australiana envolvida nas buscas pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines avistou dois novos objetos nesta segunda, informou o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott.

Abbott disse ao Parlamento da Austrália que um navio do país estava perto do local onde objetos, um deles circular e de cor verde acinzentada, e o segundo laranja e retangular, foram avistados. Ele disse esperar que os itens sejam recuperados em breve.

A equipe a bordo de um Orion afirmou ter observado dois objetos, o primeiro redondo, cinza ou verde, e o segundo retangular e laranja”, afirmou o primeiro-ministro.

Os objetos foram avistados 2.500 km ao sudoeste de Perth, a grande cidade da costa oeste australiana. “O navio 'HMAS Success' está perto e é possível que recolha os objetos dentro de algumas horas, ou amanhã pela manhã no mais tardar”, afirmou o ministro malaio dos Transportes, Hishamuddin Hussein, em uma entrevista coletiva em Kuala Lumpur.

Mais cedo nesta segunda, um avião chinês envolvido nas buscas também avistou alguns "objetos suspeitos" no sul do Oceano Índico.

Segundo a agência Xinhua, a tripulação do avião chinês avistou dois objetos relativamente grandes, e muitos outros de menor tamanho de cor branca espalhados por um raio de vários quilômetros.
Os dois objetos grandes eram “brancos e quadrados”.

Fonte: G1

ATUALIZAÇÃO 01/04/2014: O bilionário britânico Jacob Rothschild, Suposto membro da elite mundial que governaria o destino da Humanidade, os Iluminatti, está sendo apontado como suspeito de envolvimento com a queda do avião.

VOO MH370 MALASIA AIRLINES. Com o 'desaparecimento de todas as pessoas que estavam à bordo do voo MH370 da  Malaysia Airlines, o bilionário britânico Jacob Rothschild (foto acima) tornou-se ainda mais bilionário posto que era o único herdeiro de uma importante patente de um semicondutor desenvolvido pela empresa norte americana Freesacale Semicondutors.

Ele tinha quatro sócios entre os 20 membros sênior da empresa que estavam naquele voo. Agora, os quatro estão 'desaparecidamente mortos.

Esta não é uma notícia que está sendo divulgada nos midia considerados 'sérios em língua inglesa. Suposto membro da elite  mundial que governaria o destino da Humanidade, os Iluminatti - Rothschild está sendo apontado como suspeito de  envolvimento com a queda do avião, especialmente diante da pergunta - Quem ganha com o 'desastre?

Além disso, das 239 pessoas á bordo, a maioria era composta por engenheiros e outros especialistas que trabalhavam fazendo instalações de chips da Freesacale em Tianjin (ou Tientsin, uma das maiores e mais importantes cidades da China) e Kuala Lumpur (capital da Malásia)

Há 50 anos, a Freescale Semiconductor, desenvolve microprocessadores, sensores e outras tecnologias, incluindo os semicondutores autônomos que executam funções dedicadas à computação.

Um dia antes do sumiço do avião, a  empresa, que compartilhou os seus direitos com J.Rothschild, tinha lançado um novo gadget (dispositivo,  aparelho) para ser utilizado em guerras eletrônicas, nos sistema de radares militares.

A Freescael também está envolvida na fabricação de soluções para a indústria aeroespacial e de defesa, incluindo: comunicações Battlefield (em campo de batalha), aviônicos, radar HF - Banda L e S, Míssil Orientado etc.

COINCIDÊNCIAS... DEMAIS

Quatro dias depois do desaparecimento do MH370, uma patente de semicondutores da Freescale foi aprovada pelo Escritório de Patentes dos Estados Unidos.

Os direitos sobre esta patente estavam dividivos em quotas de 20% pertencentes a cinco sócios, Um deles, J.Rothschild.

Os outros sócios, os desafortunados desaparecidos eram quatro funcionários chineses da Freesacale: Peidong Wang, Zhijun Chen, Cheng and Li Ying Zhijong, todos radicados na cidade de Suzhou (China).

Ocorre que o sócio remanescente é a própria Freescale cuja propriedade pertence a outra empresa, a Blackstone; e o dono da Blackstone é Jacob Rothschild. Os Rothschilds são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais de origem judaico-alemã. Desde o século XIX, essa é uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas da Europa.

PEIXES GRANDES

Entre seus acionistas da Freescale estão, ainda, outras entidades economicamente poderosas como Carlyle Group onde o ex-presidente norte-americano, George Bush (pai) foi assessor e, tmbém o ex-primeiro ministro britânico John Major. Antigos clientes incluem uma empresa de constryção pertencente à família de Osama Bin Laden, a Saudi Binladin Group.

SÚBITA INCOMPETÊNCIA

A estes fatos soma-se o fracasso das investigações, das buscas, que contando com satélites que podem ver todos os cantos da Terra em minúcias mas, nenhum deles detectou uma enorme aeronave ou seus grandes destroços desde o momento de seu 'sumiço. Nem mesmo a melhor aeronave de patrulha marítima dos Estados Unidos ou da China encontrou qualquer resposta e mais recentemente, os midia divulgam:

FonteSofa da Sala Notícias

Atualização 06/06/2014: O avião teria sido derrubado acidentalmente em meio a um treinamento militar realizado conjuntamente entre as forças militares dos Estados Unidos e da Tailândia.

Dias e meses passam e ainda não há evidências concretas do que aconteceu ao avião MH370, da companhia aérea Malaysia Airlines. Essa falta de perspectivas faz com que o horizonte de possibilidades seja preenchido com hipóteses sobre o seu verdadeiro destino e as causas de seu desaparecimento.

A última teoria é mencionada pelo jornalista Nigel Cawthorne, em seu livro "The Mistery". Ele especula que o avião teria sido derrubado acidentalmente em meio a um treinamento militar realizado conjuntamente entre as forças militares dos Estados Unidos e da Tailândia. Também sugere que tudo o que seguiu o acidente teria sido uma série de manobras para distrair a mídia e outros governos do fato, evitando que a verdade seja conhecida.

A teoria é bem recebida por boa parte do público, como toda teoria da conspiração. É, entretanto, tachada de insensível ao sofrimento dos familiares dos passageiros. Seu ponto de partida é o relato de um empregado de uma plataforma petrolífera da Nova Zelândia, Mike McKay, que diz ter visto um avião cair em chamas próximo ao Golfo da Tailândia. O testemunho é acrescido ao fato de que realmente aconteceu um treinamento militar no Mar da China Meridional. A simulação incluía manobras terrestres, aéreas e marítimas, com munição real.

De acordo com o autor do livro, os países envolvidos teriam encoberto as provas desse acidente, enviando as equipes de buscas para lugares equivocados propositalmente. O fato de que não foi possível encontrar os restos do avião no Oceano Índico é, por si só, bastante suspeito, de acordo com Cawthorne. De qualquer forma, o jornalista afirma que está quase certo de que sua teoria nunca será comprovada efetivamente, e os familiares das vítimas nunca descobrirão o que de fato aconteceu.

FonteHistory Channel

Ajude a encontrar o avião da Malaysia Airlines
Com ajuda da tecnologia qualquer pessoa, em qualquer parte do planeta, pode agora ajudar no trabalho de buscas rastreando eventuais destroços do Boeing.

O convite para essa ajuda partiu da empresa norte-americanaDigitalGlobe. A empresa disponibilizou cinco satélites que apontam para uma área de 3,2 mil km² onde se acredita que o avião tenha desaparecido. Para ser um voluntário nas buscas é preciso se inscrever na plataforma Tomnod  e começar a navegar através das imagens transmitidas via satélite das águas à leste e à oeste da Malásia, do Mar do Sul da China e do Estreito de Malaca (principal PASSAGEM marítima entre os oceanos Índico e Pacífico).

Os colaboradores devem marcar elementos que possam indicar o paradeiro da aeronave, como pedaços do avião e outros objetos que possam pertencer ao voo. Para a coordenadora do curso de ciência da computação da Unirp (eu estudei lá! Só que fiz Biologia!), de Rio Preto, Valéria Volpe, quanto maior for a mobilização, maior será o êxito na localização. “A plataforma tem um algoritmo de buscas que apontam para cada marcação que as pessoas fizerem, identificando os pontos de maior frequência. Imagine que eu tenha 150 mil pessoas olhando e que 10% apontem uma asa de avião em um local específico. Eles vão pegar os pontos indicados pelos algoritmos e JOGAR aquela imagem na mão de especialistas para análise. A vantagem é que ao invés de uma equipe procurando uma região enorme, eles terão uma população mundial procurando.
Ibrahim Mat Zin, um conhecido xamã local ('bomoh'), ergue dois cocos enquanto realiza um ritual para ajudar a encontrar o avião



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